« Adoção | Main | Galeria de Fotos »

11/25/2009

Comments

sou voluntaria no projeto IDE E ENSINAI

Atualmente trabalho no aperfeiçoamento de professores em meu ministério. É um início! Discutimos as dificuldades deste ministério e chamamos a atenção dos adultos para as crianças por meio de palestras expositivas.
Tenho por muito valisa a revista Mãos Dadas e oro por voces!
www.igrejadafedobrasil.org.br

Olá! Sou formanda do curso de Serviço Social e trabalho com crianças e adolescentes numa instituição cirstã (Associação Menonita Beneficente) e principalmente na igreja. Gosto da revista Mãos Dadas porque trata das áreas sociais com uma perspectiva cristã, além de trazer depoimentos práticos de como pessoas / instituições tem respondido às necessidades sociais. Obrigada por me enviarem a revista - é um instrumento de trabalho importante.

Bom dia amados, meu nome è Cleuder sou Pastor presidente da ABEVEC e secretário executivo da Comunidade Terapeutica Geração Eleita, onde em ambos cuidamos de crianças e adolescentes vitimas da desigualdade social, desestrutura familiar e droga-dependencia, onde cremos que apesar da situação caótica onde temos uma sociedade desacreditada e autoridades desenteressadas aos problemas socias, estamos na luta, pois cremos em um Deus que faz milagres, um Deus que pega paes e peixinhos e no quase nada faz com que haja abundancia. Isso é o que temos experimentado do pouco que temos Deus fazendo muito. Agradeço a Deus pela Revista Mãos Dadas e por todos os irmãos que fazem ela acontecer, pois sem sombra de duvidas voces tem henriquecido nossas vidas e ministério.

Deus os abençoe e continue dando graça.

Irmãs em Cristo, Graça e Paz!!
Sou membro da IPB em minha cidade, São Lourenço/MG. Trabalho na congregação com crianças e pré adolescentes. A congregação fica em um bairro que antes era conhecido pela pobreza, hoje, pela marginalidade, violência, tráfico de drogas e abusos sexuais. Temos muiiiiiiitas dificuldades na obra. Lutas. Barreiras espirituais. Nossas crianças são fiéis a igreja(talvez pelo que ela ofereça de bom), mas, não são fiéis ao Senhor Nosso Deus. Não tiveram o encontro com o Salvador de suas vidas. Não conseguem desfrutar da paz e transformação que só Jesus Cristo nos dá. Quando digo que elas são fiéis é porque a maioria das crianças desde pequenas vão sozinhas para a igreja, sem a companhia dos pais ou qualquer outro adulto. Estão na porta da igreja antes mesmo dela abrir. Só que os anos passam, e não vemos transformação, rendição das crianças a vida com Jesus. Assim que conhecí o site e revista Mãos Dadas, pude ver que não estamos sozinhas nesta luta, que podemos chorar juntas e tenho a esperança que em breve nos alegraremos juntas nas vitórias que teremos, assim como leio sobre várias vitórias do Senhor na vida da igreja e do trabalho pelas crianças em situação de risco. Tenho fé! Temos orado! Sei que o Senhor irá mover as águas no meio de nós. Só precisamos estar dispostos a servir, ouvir e atender ao chamado Dele. Um forte abraço e sempre....... de mãos dadas.

Oi, sou Vania. Minha igreja é a presbiteriana em Alcântara - São Gonçalo/RJ. Eu atuo na área de prevenção à violência contra crianças, dando palestras para os adultos e fazendo teatro de fantoches para as crianças,com uma linguagem típica delas. Também sou estudante de Pedagogia. O meu objetivo atual é elaborar revistinhas em quadrinhos com estórias que ensinem as crianças a viverem de modo mais seguro, na família e na sociedade.

olá, queridos, meu nome é Elizabete Palma,temos feito um trabalho no presido de nm/cidade e partir dai atendendo mulheres e adolescentes, onde fazemos um papel de ponte entre eles e sua familia/advogado etc, conseguimos
pintar a cela das mulheres e dos adolescentes deixando num aspecto um pouco mais humano, agora estamos sonhando com uma rede de atendimento a crianças e adolescentes fazendo parcerias, o local de atendimento seria por enqto nossa igreja, estamos dando ainda os primeiros passos, mas hj vemos que é necessários, pois a crainça que tem a mãe presa, o adolescentes que esta preso tem uma familia e sonhamos com uma mudança em suas vidas, ja que o quye vêem, é droga a disposição e maldade crescendo a cada dia.

The comments to this entry are closed.

Blog powered by Typepad

Entre e ore!

Livro da Vania

Sem palavras!

  • James William
    O simples prazer de comer, ou... de brincar com a comida!